Newsletter

Quieres recibir nuestras novedades

GALERIA

Espanha: Capital Energy planeja investir 690 milhões de euros no desenvolvimento de projetos eólicos


A Capital Energy prevê fazer um investimento de 690 milhões de euros para o desenvolvimento dos 622 megawatts de energia eólica adjudicados no leilão de energias renováveis ??de Janeiro passado, de acordo com a informação recolhida pela empresa nos seus planos estratégicos relativos à implementação de futuras instalações de geração .

Estes projetos são desenvolvidos nas comunidades autônomas de Andaluzia, Aragão, Cantábria, Castela e Leão, Castela-La Mancha, Catalunha, Comunidade Foral de Navarra, Comunidade Valenciana, Galiza e Principado das Astúrias.

A Capital Energy considera que esta estimativa pode ser considerada conservadora, uma vez que, conforme consta do regulamento do leilão, as instalações podem ser identificadas com uma potência superior à adjudicada com potencial para aumentar o efeito trator e os impactos positivos gerados.

Especificamente, estima-se que serão gerados 11.760 empregos ao longo da vida útil total dos empreendimentos contemplados; 4.210 empregos diretos, 5.419 indiretos e 2.131 induzidos.

Adicionalmente, como consequência destas atividades na vida útil de 30 anos dos parques eólicos, o consultor independente estima um contributo para o PIB espanhol de 1.130 milhões de euros e um contributo fiscal de 392 milhões de euros.

 

 

Comentarios

  • Sé el primero en comentar...


Deja tu comentario