Newsletter

Quieres recibir nuestras novedades

GALERIA

O Banco BV firmou uma parceria com a WEG para ampliar atuação de energia solar no Brasil


O Banco BV (Votorantim) firmou uma parceria com a WEG, uma empresa brasileira especializada na fabricação e comercialização de motores elétricos, transformadores e geradores, para ampliar a atuação em energia solar.

O acordo propõe uma linha de crédito especial para financiar a instalação de um gerador de energia solar em casas ou empresas, incluindo o equipamento todo e mão de obra. A ação vale também para integradores, que são empresas capacitadas para instalação de sistemas residenciais e comerciais de pequeno porte e que fazem a revenda das placas.

“Estamos muito felizes com a parceria com a WEG, que é referência nesse mercado e nos ajudará a tornar esses projetos cada vez mais viáveis para as pessoas e empresas”, disse Daniel Monteiro, superintendente de Produtos Varejo do banco BV.

“A parceria com o BV é mais uma facilidade que a WEG trouxe para seus clientes e integradores. Os sistemas solares possibilitam a expansão dessa fonte de energia no Brasil, alinhado com o compromisso da WEG em trazer soluções sustentáveis para o mercado”, afirma Manfred Peter Johann, superintendente da WEG Automação.

A ação amplia a atuação do BV no mercado de energia solar, que já conta desde 2018 com o programa de financiamento em parceria com o Portal Solar, marketplace de instaladores de energia solar residencial. 

 

 

Comentarios

  • Sé el primero en comentar...


Deja tu comentario