GALERIA

XM publica os documentos de licitação para o terceiro leilão de energia renovável de longo prazo na Colômbia


A operadora do Sistema Interligado e a administradora do Mercado Atacadista de Energia da Colômbia (XM) publicaram para comentários, as especificações com os requisitos técnicos, legais, financeiros e o cronograma para participação no terceiro leilão de energia renovável no país.

A publicação foi feita em 12 de julho e traz os dados de participação no Leilão CLPE nº 03-2021, mecanismo definido pelo Ministério de Minas e Energia para a promoção de contratações de longo prazo na Resolução MME 40590 de 2019 e suas modificações, em cumprimento aos objetivos estabelecidos no Decreto 0570 de 2018.

O pregoeiro será o ASIC (Administrador da Bolsa Comercial) e será financiado pelo Fundo de Energias Não Convencionais e Gestão Eficiente de Energia (Fenoge).

O Caderno de Encargos contém as bases das condições específicas do leilão como mecanismo definido pelo Ministério de Minas e Energia para a promoção da contratação de longo prazo. Todas as informações podem ser consultadas no seguinte link: https://www.xm.com.co/Paginas/Subasta-CLPE-2021.aspx

 

Comentarios

  • Sé el primero en comentar...


Deja tu comentario